Como a tenista Naomi Osaka cuida de sua pele

Assista Naomi Osaka Compartilhe Sua Rotina Noturna de Cuidados com a Pele

A tenista vencedora do Grand Slam revela todos os seus produtos de beleza favoritos.


a quadra, Naomi Osaka é uma lenda do tênis. Ela ganhou vários títulos de Grand Slam, foi classificada como número um pela Women's Tennis Association e se tornou a primeira tenista asiática a ocupar o topo do ranking em singles. Fora da quadra, Osaka é um leigo de cuidados com a pele.
Receitas deliciosas para dieta cetogênica ou Keto

Receitas deliciosas para dieta cetogênica ou Keto


Naomi Osaka

"Eu realmente não sei o que estou fazendo neste momento", ela divulga em nosso último episódio de Go to Bed with Me . Embora ela não use muita maquiagem como atleta, ela gosta de brincar com cosméticos quando a situação o permite - como fica evidente por sua glamourosa semana de moda de Nova York. "Na maioria das vezes, uso apenas água e lavagem de rosto e hidratante, que é o que tenho aqui. Portanto, essa é minha tentativa de tirar muito mal a maquiagem".
Naomi Osaka of Japan reacts during the women's single third round match against Simona Halep (not seen) of Romania at the French Open tennis tournament at Roland Garros Stadium in Paris, France on May 27, 2016.
Você pode comprar a rotina de Osaka abaixo.
Para remover sua maquiagem, Osaka começa usando a Água de Limpeza Mineral da bareMinerals. "Adormecer com maquiagem é um grande não de mim", diz Osaka. "Mas isso é porque minha mãe me deixou paranóica com isso, se isso faz sentido. Porque ela sempre dizia que se você dormir com maquiagem, você terá muita acne quando acordar".

Graviola e suas propriedades curativas

Naomi Osaka
Naomi Osaka Cover Story: You Have to Want to Win More Than Anyone Else | Allure

Ainda assim, Osaka revela: "Para ser sincero, tiro a maquiagem tanto que acho que no fim durmo com um pouco de maquiagem".

Ela segue com o Pureness Gel Cleanser e o Pureness Soothing Light Moisturizer, ambos da bareMinerals.

Comentários